PONTAPÉ DE SAÍDA DE MAIS UM RESCALDO ANUAL

PONTAPÉ DE SAÍDA DE MAIS UM RESCALDO ANUAL

14 Novembro, 2022

As competições de 2022 já terminaram! Aproxima-se o fim do ano civil e com ele chega a altura de fazer o rescaldo de mais uma temporada. Assim como tem sido feito, nos antes anteriores, o Futebol de Praia Portugal irá abordar mais um ano da nossa modalidade.

Nos próximos tempos, até aos últimos dias de 2022, iremos recordar as competições das nossas Seleções (masculina e feminina) e consequentemente os seus números. Quem marcou mais com as nossas cores? Quantas vitórias, e derrotas, somamos este ano? Que feitos conquistamos?

A nível de clubes este ano trazemos a novidade de apresentar o melhores marcadores das competições nacionais e internacionais (onde marcaram presença as equipas portuguesas). Além desses números iremos abordar todas as series, individualmente, do Campeonato Nacional.

Este ano fica também marcado pela primeira edição da Supertaça portuguesa. Um ano de mais uma edição do Campeonato Elite, Campeonato Nacional Feminino, Taça de Portugal e Euro Winners CUP. Competições que também serão abordadas no nosso rescaldo. Revive todo o ano de 2022 aqui.

Fechamos 2022 e já pensamos em 2023. Um ano em que também irá trazer algumas novidades!