ANTEVISÃO DO VILA FLOR SC X GD SESIMBRA

ANTEVISÃO DO VILA FLOR SC X GD SESIMBRA

25 Agosto, 2023

A primeira meia final do Campeonato Nacional 2023 será entre o Vila Flor SC e o GD Sesimbra. O pontapé de saída esta agendado para as 12 horas no Campo Areia Parque Cidade de Paredes.

A equipa de Bragança venceu a Serie Norte com apenas uma derrota. Já a formação de Sesimbra chegou a este encontro depois da segunda posição na Serie Sul. Ambas as equipas foram as que menos golos sofreram no total das duas series. Os dois técnicos fizeram a antevisão do desafio ao Futebol de Praia Portugal.

Marco Silva (Vila Flor SC):

“Espero um jogo difícil! São duas equipas com qualidade para estar na Elite, aliás as quatro, que estão nesta fase final, têm qualidade para estar no Campeonato Elite. Ambas têm muitos jogadores com qualidade, que comecem muito bem o jogo, e muito organizadas. O GD Sesimbra é uma equipa com tradição no Futebol de Praia e isso também conta.
Esta fase final é uma evolução, em relação aos anos anteriores, apesar de ser um campeonato de pontos corridos que posteriormente se decide num jogo.”

Bernardo Mata (GD Sesimbra):

“Sabemos que será um jogo bastante difícil e estamos conscientes da qualidade do adversário. Posso dizer que preparamos este jogo da mesma maneira que temos preparado os jogos do campeonato, apenas informando os meus atletas de que é o jogo mais importante da época.
A pressão está claramente do lado do adversário pois fez um grande investimento para subir e terá de o justificar jogando com uma equipa composta apenas por jogadores locais. Quanto ao nosso objetivo passa claramente por subir à divisão de elite. E depois vencer a final!”