ANTEVISÃO DO GD ALFARIM X AD NAZARÉ

ANTEVISÃO DO GD ALFARIM X AD NAZARÉ

25 Agosto, 2023

A segunda meia final do Campeonato Nacional será entre o GD Alfarim e a AD Nazaré. A equipa do distrito de Setúbal chega a esta fase depois de vencer a Serie Sul. Já a formação da Nazaré terminou em segundo a Serie Norte. A equipa nazarena foi a que mais marcou, no total das duas series, já o Alfarim foi o melhor ataque da Serie Sul.

O encontro, que ser realiza amanhã, tem inicio às 13h30. Fica com as antevisões, ao Futebol de Praia Portugal, de Elson Marques, treinador do GD Alfarim, e Henrique Piló, jogador e Presidente da AD Nazaré.

Elson Marques (GD Alfarim)

“Será um jogo entre duas equipas de ataque, que tentam promover o espetáculo característico da modalidade. Do nosso lado irão ver um misto de jovens (com muita energia e qualidade) e atletas muito experientes que já representam o GD Alfarim à alguns anos. Queremos subir de divisão. Tem tudo para ser um grande jogo, que prevaleça o Fairplay e que ganhe o melhor, de preferência, o GD Alfarim. Um abraço ao Henrique Piló, presidente do AD Nazaré 2022, por acreditar e investir na modalidade. Lutaremos por mais mas o principal objetivo nesta fase é esse.
Arrisco-me a dizer que somos o plantel mais jovem em competição, pelo que os meus atletas terão uma motivação extra, pois é mais uma oportunidade para se mostrarem ao nosso Selecionador nacional, Mário Narciso. Aproveito para dar os parabéns à FPF pelo formato desta divisão nacional. Veio promover, muito a modalidade, e o jogador português. Que se mantenha este formato por muitos e longos anos.”

Henrique Piló (AD Nazaré):

“Os objectivos da nossa equipa, desde o início da temporada, são bem claros: a subida á divisão de Elite.
Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte. Ficou em 1°lugar na fase regular e é uma equipa aguerrida que não dá um lance por perdido. Nós sabemos ao que vamos e o que queremos e nada nos vai tirar do foco e do objectivo.”