CN ELITE: REGRESSO EM DOSE DUPLA

CN ELITE: REGRESSO EM DOSE DUPLA

18 Maio, 2023

Duas semanas após a última jornada o Campeonato Elite está de regresso! Em Braga será disputada a jornada 5 (sábado) e 6 (domingo) no Complexo Desportivo da Rodovia.

O principal escalão do Futebol de Praia volta ao norte do país. No próximo fim de semana a cidade de Braga recebe a jornada 5 e 6 no Complexo Desportivo da Rodovia.

Os desafios de sábado iniciam às 13 horas entre o GR Amigos Paz e a ACD O Sótão. Segue-se a formação da casa frente ao GD Chaves. O SC Braga entra no areal às 14:15 horas contra os flavienses. Às 15:30 horas o Varzim SC joga diante do CD Nacional, e a jornada termina com o jogo entre a AFD Torre e o Leixões SC, com início às 16:45 horas.

No dia seguinte os encontros começam às 9:30 horas. A ACD O Sótão mede forças diante do GD Chaves. Os Leixões SC e o GR Amigos entram em campo de seguida, mais precisamente às 10:45 horas. Ao meio dia o Varzim SC joga diante do SC Braga e o fim de semana termina, com o duelo entre o CD Nacional e a AFD Torre que tem início às 13:15 horas.

Os confrontos desta dupla jornada poderão mexer com a classificação geral. O SC Braga e a ACD O Sótão estão nas primeiras posições, com os bracarenses a somarem 12 pontos e os nazarenos 10. Contudo a diferença pontual do terceiro classificado para o oitavo é de apenas quatro pontos.

Em lugar de apuramento para as meias finais seguem o CD Nacional e a AFD Torre, ambas as equipas com 6 pontos. Em posição de manutenção seguem o GD Chaves e o Leixões SC, também com o mesmo número de pontos: 3. Nos últimos lugares estão o Varzim SC e o GR Amigos Paz com 2 pontos, cada uma das equipas.

Foto: FPF