TUDO SE VAI DECIDIR AMANHÃ

TUDO SE VAI DECIDIR AMANHÃ

22 Julho, 2022

Depois da vitória diante do Japão a Seleção Nacional não conseguiu levar de vencida a formação dos EUA. Após os jogos de hoje todas as Seleções somam 3 pontos. Amanhã, diante da Espanha, só a vitória interessa.

Com a vitória do Japão diante da Espanha todas as equipas somam 3 pontos. A nossa Seleção defronta a Espanha no dia de amanhã onde só a vitória interessa.

No primeiro período a formação portuguesa abriu o marcador por Duarte Algarvio mas na resposta a Seleção americana chegou ao empate. Ainda dentro do primeiro tempo o nosso adversário chegou à vantagem, no marcador, quando faltava cerca de dois minutos para a primeira paragem.

Nos segundos doze minutos a equipa das Quinas entrou determinada em virar os acontecimentos. André Lourenço, em dose dupla, colocou o resultado a nosso favor. A formação portuguesa quis mais e Rui Coimbra fez mais um para Portugal. Quando se esperava pela vantagem portuguesa, no final do segundo tempo, a formação dos EUA chegou ao empate, praticamente no último minuto.

Com dois minutos, do derradeiro período, a Seleção americana passou para a frente do marcador. A nossa Seleção não se deixou ir abaixo e Belchior voltou a colocar tudo empatado. Jogo em ambas as balizas e com golos, a vitória podia cair para ambos os lados. A meio do terceiro tempo os EUA chegaram ao sexto golo e fecharam o resultado.
A equipa liderada soma três pontos, os mesmo que as Seleções da Espanha, Japão e EUA. Amanha a nossa formação defronta a Espanha.

Mundialito – Jogo 2
Ilhas Canárias (Espanha)
Portugal 5-6 EUA (1-2, 4-4 e 5-6)

Portugal (cinco inicial): Elinton Andrade, Rui Coimbra, André Lourenço, Rúben Brilhante, Belchior (cap.)
Suplentes: Rúben Regufe, Bernardo Lopes, Duarte Algarvio, Miguel Pintado e João Cabral.
Golos: Duarte Algarvio (5′), André Lourenço (13′ e 14′), Rui Coimbra (20′) e Belchior (28′)
Treinador: Mário Narciso

EUA (cinco inicial): Chris Toth, Chris Albiston, Nicolas Perea, Nick Perera (cap.) e Gabriel Silveira.
Suplentes: Snaer Williams, Antonio Chavez, Fredo Dilbert, William Lobato e Conner Rezende
Golos: Antonio Chavez (6′), Gabriel Silveira (10′, 24′), Chris Albiston (23′), Nick Perera (26′) e Chris Toth (30′)
Treinador: Francis Farberoff