A 5ª FINAL CONSECUTIVA JOGA-SE AMANHÃ

A 5ª FINAL CONSECUTIVA JOGA-SE AMANHÃ

17 Julho, 2021

O SC Braga garantiu hoje a presença na final da Euro Winners CUP 2021. A 5ª final consecutiva na prova, e todas elas na Nazaré, foi uma realidade após a vitória diante do CD San Francisco por 7-4. Amanhã a formação minhota defronta o BSC Kristall na reedição do jogo decisivo da edição de 2020.

O primeiro golo do encontro até foi para a formação espanhola. Pouco tempo depois Fábio Costa fez o empate na partida. A reviravolta chegou após um auto-golo de Llorenç e o terceiro golo minhoto por Filipe Silva. Ainda dentro do primeiro tempo o San Francisco chegou ao 3-2. O SC Braga dilatou a vantagem no segundo tempo com os golos de Bê Martins (2) e Fábio Costa. Já no terceiro tempo Lucão fez o sétimo mas até ao fim da partida a formação espanhola reduziu em duas ocasiões.

O SC Braga chega à sua quinta final consecutiva depois de vencer todas as partidas. Na fase de grupos venceram o AD Torrejon BSC (9-1), o BSC Servit (5-1) e Copenhagen BSC (9-0). Já na fase a eliminar começaram por vencer o Varzim SC (8-3), seguindo-se GR Amigos Paz (12-7) e antes do jogo de hoje derrotaram o MFC Spartak (6-4).

Na final de amanhã a formação bracarense irá defrontar BSC Kristall. Será a reedição da final de 2020 que os russos venceram após grandes penalidades.

Foto: SC Braga