CARCAVELOS MARCOU O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

CARCAVELOS MARCOU O INÍCIO DE UMA NOVA ERA

22 Março, 2021

O regresso da Seleção Nacional começa a estar mais próximo. O primeiro estágio de 2021 aproxima-se, e nada melhor que recordar os primeiros momentos de Mário Narciso com a formação portuguesa. Esta será a oitava temporada, e de forma consecutiva, do setubalense ao serviço da nossa Seleção.

Depois de ser apresentado como o novo Selecionador Nacional, em Fevereiro de 2013, Mário Narciso começou a trabalhar, no areal, praticamente um mês depois. Os trabalhos acontecerem de 5 a 8 de Março, na Praia de Carcavelos, com vista à preparação para o Torneio internacional “Bang Saen” na Tailândia. Durante os três dias foram realizadas cinco sessões de treino.

O primeiro estágio da Seleção Nacional sob o comando de Mário Narciso contou com 15 atletas, mais precisamente: João Carlos Delgado, Paulo Graça, Tim Grinevich, Rui Coimbra, Marinho, Nuno Tavares, Lúcio Carmo, Durval, Jordan Santos, Miguel Tavares, Bruno Torres, Bruno Novo, Marco Silva, Duarte Vivo e José Maria.

Ao site da FPF, e após a conclusão do seu primeiro estágio, Mário Narciso mostrou-se agradado pela entrega dos atletas ao longo dos dias: “Todos tiveram uma entrega extraordinária. Foram inexcedíveis.”

Também no último dia o técnico setubalense anunciou a convocatória para a sua primeira competição oficial ao serviço da equipa das Quinas.

Foto: FPF