BRASIL VENCEU O DESAFIO DOS CAMPEÕES

BRASIL VENCEU O DESAFIO DOS CAMPEÕES

1 Março, 2020

A equipa das Quinas não conseguiu vencer o Brasil, nos dois jogos amigáveis, em Santos. Num terreno muito difícil praia a prática do Futebol de Praia os canarinhos venceram o primeiro encontro por 4-2 e o segundo por 4-3.

Com vista às competições de 2020, Portugal e Brasil realizaram dois jogos amigáveis na Praia da Gonzaga. Num terreno que dificultou a prática do Futebol de Praia, e acima de tudo o espetáculo que estas duas seleções podem proporcionar, levou melhor os canarinhos.

No primeiro encontro, realizado ontem, a formação brasileira venceu por 4-2. Os brasileiros terminaram o primeiro período em vantagem, por 1-0 e o segundo por 4-0. No último tempo a formação portuguesa reduziu com os golos de Léo Martins e Bê Martins. Neste encontro, Jordan Santos saiu lesionado impedindo de estar presente no desafio de hoje.

Ao segundo jogo, realizado hoje e de novo em péssimas condições, a Seleção portuguesa chegou a estar a vencer por 3-0. No primeiro tempo, Ruben Brilhante abriu o marcador, após um excelente remate, e Rui Coimbra ampliou a vantagem. O terceiro golo chegou no segundo tempo por Léo Martins. O Brasil respondeu e chegou à vitória no derradeiro período com quatro golos sem resposta, o último praticamente no fim da partida.

De referir que este foi o primeiro momento de preparação, da Seleção Nacional, no ano de 2020.

Jogo 1: Brasil 4-2 Portugal Golos: Léo Martins e Bê Martins

Jogo 2: Brasil 4-3 Portugal Golos: Rúben Brilhante, Rui Coimbra e Léo Martins