CAMPEÕES DO MUNDO ESTÃO DE REGRESSO

CAMPEÕES DO MUNDO ESTÃO DE REGRESSO

24 Fevereiro, 2020

Os Campeões do Mundo estão prestes a regressar à ação! Amanhã a equipa das Quinas concentra-se, em Lisboa, para iniciar a preparação para os dois encontros amigáveis diante do Brasil.

A formação portuguesa viaja, na próxima quarta feira, para São Paulo onde vai disputar dois jogos particulares diante do Brasil. O primeiro encontro está agendado para o dia 29 de Fevereiro (Sábado) e o segundo para o dia seguinte (Domingo, 1 de Março). Estes desafios estão inseridos no evento Arena Verão 2020, e serão disputados na Praia do Gonzaga, em Santos (São Paulo).

Antes da viagem para o Brasil os 12 eleitos, de Mário Narciso, vão realizar um treino na Cidade Universitária. Esta é a primeira convocatória que não conta com Madjer. O eterno Capitão deixou os areais, após a final do Mundial FIFA no Paraguai, e recentemente assumiu funções de coordenador da modalidade na Federação Portuguesa Futebol.

A equipa das Quinas procura, em 2020, continuar com os sucessos alcançados em 2019 e para isso conta, para estes dois encontros, com os seguintes atletas:

Guarda-redesElinton Andrade (Flamengo BS) e Tiago Petrony (Sporting CP);
Fixos: Bruno Torres (SC Braga), Rui Coimbra (Sporting CP) e André Lourenço (SC Braga);
AlasJordan Santos (SC Braga), Belchior (Sporting CP), Bê Martins (SC Braga), Rúben Brilhante (ACD Sótão) e Rodrigo Pinhal  (Sporting CP);
Pivôs: João Gonçalves “Von” (Sporting) e Léo Martins (SC Braga).