ANO NOVO HÁBITOS ANTIGOS

ANO NOVO HÁBITOS ANTIGOS

12 Fevereiro, 2020

O SC Braga conquistou os primeiros três pontos no Mundialito de Clubes. No primeiro jogo de 2020 a formação bracarense bateu o CR Flamengo por 6-4. Uma vitória com golos de Jordan (2), Filipe (2), Bruno Xavier e Léo Martins.

O SC Braga não teve uma entrada fácil no primeiro jogo do Mundialito de Clubes em Moscovo. Logo no pontapé de saída o Flamengo abriu o marcador por intermédio de Rodrigo. O empate chegou perto dos cinco minutos, do primeiro tempo, por Bruno Xavier. A reviravolta aconteceu dois minutos depois após um espetacular remate, de bicicleta, apontado por Filipe.

No segundo tempo a formação brasileira voltou a passar para a frente do marcador, com golos de Eudin e Igor. Ainda dentro do segundo tempo Jordan, com um grande golo, e Filipe, a bisar, colocaram o resultado em 4-3, para a equipa portuguesa.

O último período abriu com o segundo golo de Jordan e dois minutos depois, Léo Martins apontou mais um para a equipa bracarense. O Flamengo apontou o seu quarto golo, por Igor, colocando o resultado final em 6-4 para a equipa portuguesa.

O SC Braga entra assim a vencer no Mundialito de Clubes. Amanhã defronta a formação do Grasshopper, a partir das 14:45 horas (em Portugal continental), com transmissão no Canal 11.

Fim do 1º período: 2-1

Fim do 2º período: 4-3

Resultado Final: SC Braga 6-4 CR Flamengo

Golos: Bruno Xavier e Filipe (1P); Jordan e Filipe (2P); Jordan e Léo Martins (3P).