TUDO APOSTOS PARA MAIS UMA EURO WINNERS CUP

TUDO APOSTOS PARA MAIS UMA EURO WINNERS CUP

30 Maio, 2019

Está a chegar o melhor Futebol de Praia da europa à Nazaré. Pelo terceiro ano consecutivo o Estádio do Viveiro recebe a Euro Winners CUP. Além da principal competição, para equipas masculinas e femininas, também estará em disputa a Euro Winners Challenge.

Amanhã a bola começa a rolar no areal da Nazaré com a realização da primeira jornada da Euro Winners Challenge. Uma competição que vai apurar as oito últimas equipas que vão disputar a Euro Winners CUP. Nestas eliminatórias estarão em prova 24 equipas distribuídas por seis grupos. Os primeiros classificados, de cada grupo, e os dois melhores segundos avançam para a Euro Winners CUP.

Na Euro Winners CUP estarão 36 equipas em nove grupos de também quatro equipas. Avançam para a fase de eliminatórias os dois primeiros classificados de cada grupo. Na competição feminina a prova desenvolve-se pelos mesmos moldes. Estarão em prova 21 formações em seis grupos. Três, desses grupos, terão quatro equipas e os restantes três. Avançam para a fase seguinte dezasseis equipas para disputar os oitavos de final.

De 31 de Maio a 9 de Junho estarão na Nazaré 81 formações de 25 países europeus. No areal nazareno serão realizadas mais de 200 partidas por cerca de 900 atletas. A “jogar em casa” Portugal terá 19 equipas a competir. Na Euro Winners Challenge estarão treze, na Euro Winners CUP masculina cinco, e na Euro Winners CUP Feminina uma. Além das formações portuguesas também diversos jogadores lusos vão disputar as três competições em equipas internacionais.

A Euro Winners CUP começou a ser disputada no ano de 2013 em Sam Benedetto del Tronto (Itália). No ano seguinte realizou-se, no mesmo país mas, na cidade de Catânia assim como as edições de 2015 e 2016. No ano de 2017 chegou a Portugal, mais precisamente à Nazaré, até aos dias de hoje. O SC Braga venceu as duas últimas competições (2017 e 2018). O BSC Kristall também venceu a prova em duas ocasiões (2014 e 2015). O Viareggio venceu em 2016 e o Lokomotiv Moscovo em 2013.

Foto: Beach Soccer Worldwide