SPORTING CP SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL

SPORTING CP SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL

5 Outubro, 2020

O Sporting CP é Campeão Nacional de Futebol de Praia. Três anos após a última conquista, e três títulos para a formação do SC Braga, a equipa verde e branca volta a ser o número um a nível nacional.

O Sporting CP só dependia de si para erguer mais um troféu. Já se esperava um encontro equilibrado, assim como tem sido o normal nesta fase final. A equipa leonina chegou ao fim do primeiro tempo a vencer por 3-1 e fechou o segundo com a vantagem de 5-2. Apesar da diferença de marcador a CB Loures nunca baixou os braços. No terceiro tempo um golo para cada lado ditaram o resultado final que valeu o título para a formação verde e branca.

O dia começou com a vitória do SC Braga diante do GD Chaves. A formação transmontana foi a primeira a marcar mas ainda dentro do primeiro tempo os minhotos chegaram à igualdade. No segundo período a formação bracarense apontou mais quatro “tentos”, contra dois do GD Chaves, e chegou ao fim do tempo a vencer por 5-3. O derradeiro período teve mais dois golos para os bracarenses que assim venceram por 7-3.

Apuramento Campeão

SC Braga 7-3 GD Chaves
Golos: SC Braga (Miguel Pintado (3), Fábio Costa (2), Filipe e Jordan Santos); GD Chaves (Gaston (2) e Javi Torres)

Sporting CP 6-3 CB Loures
Golos: Sporting CP (Edu (3), Antonio, Ricardinho e Rodrigo Pinhal); CB Loures (Llorenç (2) e Luis Vaz)
Foto:FPF