FUTEBOL DE PRAIA CHEGA AO GD “OS NAZARENOS”

FUTEBOL DE PRAIA CHEGA AO GD “OS NAZARENOS”

6 Fevereiro, 2020

O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” é a mais recente equipa de Futebol de Praia da Nazaré. O clube nazareno anunciou a criação da sua secção de Futebol de Praia com a liderança de Henrique Piló, Ricardo Pombinha e Álvaro Murraças. 

Um projeto já algum tempo ambicionado que, neste 2020, será uma realidade competindo na Divisão Nacional. O plantel para enfrentar este primeiro ano será composto, em grande parte, por jogadores da terra. Além de disputarem o segundo escalão, do Campeonato Nacional, também irão marcar presença na Taça de Portugal, Taça Distrital de Leiria e nas eliminatórias da Euro Winners CUP.

Anúncio da página de Facebook do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”: 

“O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” vem informar os seus sócios e simpatizantes que foi criada a Secção de Futebol de Praia, com uma vertente competitiva ao nível do escalão de seniores e com uma vertente formativa ao nível dos escalões jovens.
Este novo projeto alicerça-se nos pilares da Formação e pretende dar resposta a uma aspiração dos nossos jovens atletas que há muito reclamavam a possibilidade de continuar a representar o clube onde recebem a sua formação entre Setembro e Junho, desta vez na variante de Futebol de Praia, durante o Verão.
Sentimos que é uma obrigação do clube abrir aos nossos atletas essa possibilidade, sem prejuízo da liberdade que sempre terão de optar por outras ofertas.
O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” – Futebol de Praia procurará traçar o seu próprio caminho, que se pretende frutuoso, no sentido de contribuir para prestigiar ainda mais o que de bom tem sido feito no Futebol de Praia na Nazaré, quer pela ACD Sótão, quer mais recentemente pela Biblioteca Instrução e Recreio.
ORGULHO EM SER NAZARENOS!”