VENHA DAÍ ESSA FINAL IBÉRICA

Estamos na final dos Jogos Europeus de Minsk. Seleção nacional venceu a Ucrânia após prolongamento. Léo Martins a 18 segundos do fim fez o golo da vitória. Na luta pela Medalha de Ouro, Portugal defronta a Espanha, amanhã, às 16:30 horas.

A Seleção Nacional conquistou o passaporte para a final, dos Jogos Europeus – Minsk, após uma excelente vitória sobre a Ucrânia. Em mais um duro encontro para os comandados de Mário Narciso a formação portuguesa teve as melhores oportunidades e conquistou uma justa vitória!

A equipa das Quinas chegou ao golo, por intermédio de Madjer, quando estavam decorridos cerca de três minutos de jogo. Os ucranianos reagiram quatro minutos depois com o “tento” de Korniichuk. Foi com o empate a uma bola que chegamos ao fim do primeiro tempo.

A formação ucraniana passou para a frente do marcador, já no segundo tempo, com o golo de Zavorotnyi após a conversão de uma grande penalidade. A equipa nacional nunca baixou os braços e continuou à procura do empate. Mais oportunidades e remates, para Portugal, mas o resultado continuava favorável para os ucranianos.

No derradeiro período um extraordinário remate de Rui Coimbra igualou a partida. A Seleção Nacional teve ocasiões para desfazer o empate mas o prolongamento não foi evitado. No tempo extra, Léo Martins marcou o golo que carimbou o passaporte para a grande final a 18 segundos do fim da partida! Um golo que colocou justiça no marcador e garantiu a presença no jogo decisivo de amanhã!

Depois da Medalha de Bronze de 2015, em Baku, Portugal já sabe que fará melhor em Minsk. Na luta pelo Ouro os comandados de Mário Narciso defrontam a Espanha. Os espanhóis chegam à final depois da vitória sobre a Suíça. Nos restantes encontros do dia, a Itália venceu a Roménia e a Rússia derrotou a Bielorrússia após grandes penalidades.

Vê todos os resultados e o calendário de amanhã aqui!

Foto: Beach Soccer Worldwide

Facebook

NO DIA

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS