CONCLUÍDO MAIS UM ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL

CONCLUÍDO MAIS UM ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL

13 Março, 2019

Já terminou mais um Estágio da Seleção Nacional com vista às competições de 2019. Rio Maior recebeu, desde Domingo, a equipa das Quinas! No total dos trabalhos foram realizados quatro sessões de treino, e um encontro amigável diante da ACD O Sotão que terminou com a vitória da Seleção portuguesa por 8-1.

No início dos trabalhos Mário Narciso abordou, ao site da FPF, que “Este não será um estágio de observação, mas sim de preparação.” Em perspetiva teremos um ano de 2019 repleto de competições onde Portugal quer estar na máxima força e com o mesmo pensamento de sempre: Vencer!

Nesta primeira fase da época a formação portuguesa vai realizar mais um estágio em março e mais dois durante o mês de abril. A primeira competição oficial da época será realizada na China no fim do mês de abril. Além dessa prova a equipa das Quinas tem vindo a preparar as Qualificações para os World Beach Games de San Diego e Mundial FIFA. A agenda nacional também já conta com a participação nos Jogos Europeus de Minsk.

Para este Estágio Mário Narciso chamou:

ACD O Sotão: Rúben Brilhante;
AD Buarcos: Pedro Mano;
Casa Benfica de Loures: João Gonçalves;
CD Nacional: Pedro Silva;
Flamengo BS: Elinton Andrade;
GR Amigos Paz: André Lourenço;
SC Braga: Bê Martins, Bruno Torres, Jordan Santos e Léo Martins;
Sporting CP: Madjer, Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony

Foto: FPF