PORTUGAL ENTRE A GANHAR EM ITÁLIA

PORTUGAL ENTRE A GANHAR EM ITÁLIA

6 Setembro, 2018

A Seleção Nacional entrou da melhor maneira na Super Final da Liga Europeia. Em Sardenha, Itália, Portugal venceu a Suíça, por 7-4, no encontro da 1ª jornada do Grupo 1, da Divisão A.

O jogo começou de feição para a formação portuguesa que logo no primeiro minuto, abriu o marcador por Léo Martins. Um espetacular golo de bicicleta que não deu hipóteses ao guardião suíço. Praticamente no minuto seguinte, Léo ampliou a vantagem para Portugal e poucos minutos depois foi a vez de Andrade fazer o gosto ao pé. Ainda dentro do primeiro período a Seleção Suíça reduziu por Ott.

No segundo tempo, os suíços voltaram a marcar por Stankovic, de livre direto, mas Bruno Novo colocou, de novo, o resultado com dois golos de diferença. Antes de Jordan ter feito o quinto para Portugal, o terceiro golo suíço foi apontado por Hodel. Bê Martins apontou o sexto golo nacional ainda no segundo período.

No último período de jogo, Bê Martins fez o último golo, para a Seleção portuguesa, e perto do fim da partida, Stankovic, fechou o marcador de grande penalidade.

Foto: FPF