JOGO DE LOUCOS TERMINA EM VITÓRIA ESPANHOLA

JOGO DE LOUCOS TERMINA EM VITÓRIA ESPANHOLA

8 Julho, 2018

A Seleção Nacional entrou para a última partida, da Etapa da Liga Europeia na Nazaré, com uma grande determinação na conquista da vitória. Só a vitória, em tempo regulamentar, permitia vencer mais uma Etapa.

Logo no minuto inicial a equipa das Quinas colocou-se na frente do marcador por Rui Coimbra. A formação portuguesa continuou à procura de ampliar a vantagem mas foi António, de cabeça, a marcar para a Espanha. A faltar cerca de cinco minutos para o fim do primeiro período, João Gonçalves voltou a colocar Portugal em vantagem. A Espanha igualou, de novo, a partida por António após a marcação de livre direto.

Estava a ser um desafio muito bem disputado com as equipas a procurarem o golo minuto após minuto. O terceiro “tento” português surge por Madjer num golo como sempre nos habituou. Um tiro “do meio da rua”! O espanhol Chiky voltou a igualar a partida num pontapé acrobático.

A Seleção espanhola passou, pela primeira vez, para a frente do marcador, de novo, por Chiky no início do terceiro período. Após um canto bem executado por Bê Martins, Rui Coimbra faz o seu segundo golo e empatou o encontro. Com cerca de dez minutos para se jogar o resultado não foi mais alterado e no prolongamento a Espanha chegou à vitória com o golo de Llorenç.

Portugal, já apurado para a Super Final, termina a Etapa da Nazaré com 3 pontos, somando aos 9 que conquistou em Baku.

Foto: Nazaré Beach Events