VITÓRIA DIANTE DA FRANÇA EM BAKU

VITÓRIA DIANTE DA FRANÇA EM BAKU

23 Junho, 2018

A Seleção portuguesa conquistou mais uma vitória na caminhada para a Super Final da Liga Europeia. Diante da formação francesa, Portugal não deu qualquer hipótese e acabou por vencer por cinco bolas a três.

Na saída de bola, do primeiro tempo, a França inaugurou o marcador mas com toda a calma, e superioridade, Portugal fechou o primeiro período a vencer por 3-1. O empate chegou por Léo Martins, a reviravolta por Rui Coimbra e o aumento da vantagem por Madjer. Já no segundo tempo o capitão da equipa das Quinas bisou no encontro. Logos nos segundos iniciais, Madjer (desta vez de cabeça) fez o quarto golo após uma excelente assistência de Ricardinho.

No terceiro tempo o placar voltou a funcionar, também na abertura de mais um periodo, para a França. Angeletti foi o autor do segundo golo francês no encontro. Em mais um belo golo de Madjer, desta vez de calcanhar desviando o remate de Elinton Andrade, Portugal chegou ao quinto golo na partida. O resultado viria, de novo, a sofrer alterações com o terceiro golo francês apontado por Barbotti.

A formação portuguesa soma agora 6 pontos e amanhã defronta a formação da casa. No dia de hoje o Azerbaijão perdeu diante da Bielorrússia por 4-1. Já no Grupo 2 a equipa Suíça venceu a formação germânica por 10-2. No segundo jogo do Grupo a Seleção da Ucrânia venceu, por 4-3, a Itália após a marcação de grandes penalidades. No tempo regulamentar, e prolongamento, o resultado terminou com um 2-2.

https://www.youtube.com/watch?v=EmM7On9Jnos

Foto: FPF