SÃO DOMINGOS FC NO FUTEBOL DE PRAIA

SÃO DOMINGOS FC NO FUTEBOL DE PRAIA

3 Abril, 2018

No dia que completou 97 anos de existência, o clube São Domingos Futebol Clube anunciou aos seus Sócios e simpatizantes a entrada, do clube de Setúbal, no Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Nas comemorações do 97º Aniversário esteve também presente o Seleccionador nacional, Mário Narciso, que demonstrou enorme orgulho em ver nascer mais uma equipa de Futebol Praia em Portugal e na maravilhosa cidade de Setúbal. O plantel será formado por alguns nomes já conhecidos do Futebol Praia e outros jogadores que já fazem parte desta equipa em Torneios que o clube tem vindo a participar.

O objetivo passa por manter o foco no Campeonato Nacional tentando ser regular e com os melhores resultados possíveis como refere o representante da equipa, Miguel Aleixo: “Queremos uma equipa coesa, com força de vontade para sermos regulares”. Falando sobre uma possível subida para a Elite, “o importante é sermos regulares e manter o foco, o que nascer desse resultado, será bem-vindo”.

A Bbcar Palmela (Comércio Automóvel) será o patrocinador da equipa. O seu representante esteve presente nas comemorações do clube e frisou que a empresa sente o maior orgulho em estar lado a lado desta instituição que muito tem feito em prol da cidade. O mesmo também mostrou uma enorme vontade de acompanhar a equipa de perto!