PORTUGAL SAI DA TAILÂNDIA COM O TROFÉU

PORTUGAL SAI DA TAILÂNDIA COM O TROFÉU

17 Março, 2018

Foi a 17 de Março de 2013 que a equipa das Quinas conquistou a Taça Bang Saen, na Tailândia. Esta competição teve a particularidade de ser a estreia de Mário Narciso nos comandos da Seleção Nacional. Uma entrada com o pé direito para o atual Selecionador.

As Seleções da Alemanha, Inglaterra e Tailândia foram os adversários da equipa portuguesa. Num terreno muito pesado, a equipa das Quinas não conseguiu entrar da melhor maneira na competição. Perante a Seleção germânica, a Seleção portuguesa acabou por perder por 3-2. Os golos portugueses foram apontados por Belchior e Madjer.

Ao segundo jogo tudo foi diferente! A formação nacional controlou o jogo, por completo, e acabou por vencer, sem dificuldades, a Inglaterra por 6-2. Nesse encontro Belchior fez um hat-trick, Madjer fez o gosto ao pé por duas vezes e Zé Maria por uma. No jogo decisivo, diante da equipa da casa, Portugal não deu hipótese mostrando toda a superioridade, acabando por vencer por 6-2. O capitão Madjer fez um poker (quatro golos), Paulo Graça também atirou a bola para o fundo da baliza adversária, e Belchior, que foi eleito o Melhor Marcador, apontou o sexto golo luso.

Foto: Beach Soccer Worldwide