A nossa Seleção feminina terminou a fase regular da Liga Europeia com mais uma vitória. Seguimos para a Super Final com um total de 9 pontos e no segundo lugar do Grupo B.
A formação orientada por Alan Cavalcanti voltou a demonstrar toda a sua qualidade em mais um encontro. A Polónia não é um adversário fácil mas a equipa portuguesa teve uma atitude que ajudou à vitória.
No primeiro período apenas o golo de Constança Fernandes fez mexer com o marcador. No segundo tempo chegamos à vantagem de 4-0. Um domínio que contou com os golos de Inês Cruz (2) e Joana Flores.
Com uma vantagem tranquila, mas não fechada, as tugas abradaram no derradeiro tempo. A Polónia respondeu com os seus três golos.
Sem mais nenhuma mexida, no resultado, a formação das Quinas conquistou mais três pontos. As decisões da Liga Europeia serão disputadas em Setembro, em Viareggio, onde também vai estar a nossa Seleção masculina.
Portugal 4-3 Polónia
Golos de Inês Cruz (2), Constança Fernandes e Joana Flores
Foto BSW
