CN ELITE: RESCALDO DA JORNADA 7

CN ELITE: RESCALDO DA JORNADA 7

30 Maio, 2023

Chegou ao fim a primeira volta, da fase regular, do Campeonato Elite. Na Póvoa de Varzim foi disputada a Jornada 7. Esta foi a jornada com mais golos e com mudanças no topo da tabela.

No areal de Aguçadora foi realizada a jornada com mais golos até ao momento no escalão máximo do Futebol de Praia nacional. Após os quatro desafios foram apontados 40 “tentos”!

Tudo começou com a vitória da ACD O Sótão diante do SC Braga. Um triunfo que permitiu à equipa nazarena chegar à primeira posição da tabela. O Leixões SC também deu mais um passo na quarta posição, após vencer o GD Chaves. A equipa de Matosinhos tem agora mais 6 pontos que o quinto classificado (AFD Torre).

Seguiu-se o triunfo do CD Nacional, que mantém o terceiro lugar, frente ao GR Amigos Paz. Este foi o terceiro desafio a vencer para a formação madeirense e o terceiro jogo, consecutivo, em que a formação de Leiria perde pela margem mínima. A jornada fechou com a vitória da equipa da casa. O Varzim SC venceu a AFD Torre e saiu da zona de descida, estando agora na 6ª posição.

Jornada 7  – Campo de Aguçadora Futebol Praia

SC Braga 6-8 ACD O Sótão
Golos do SC Braga: Thanger, Jordan Santos, Alexandre Batista, Duarte Algarvio, Pedro Mano e Ruben Brilhante
Golos da ACD O Sótão: Filipe Codinha (2), Benjamin Junior, (2), Duarte Vivo, Vitor Pombinha, Rui Coimbra e Alexandre Henriques.

GD Chaves 3-5 Leixões SC
Golos do GD Chaves: Miguel Mosquera (2) e Francisco Delgado
Golos do Leixões SC: Belchior, Martim Marinheiro, Nuno Martins, Gustavo Torres, Nelson Viana “Rudy”

GR Amigos Paz 3-4 CD Nacional
Golos do GR Amigos Paz: Izaias Junior (2) e Miguel Carvalho
Golos do CD Nacional: Matheus Diniz, Rodrigo Pinhal, André Pinto e Bernardo Paulo

AFD Torre 3-8 Varzim SC
Golos da AFD Torre: João Gonçalves “Von”, João Santos e Lucas Xavier
Golos do Varzim SC: Luís Albuquerque (2), Renan Nascimento, Giovane Silva, Paulo Borges, Fábio Costa, Ricardo Silva “Trivelas” e Paulo Neves

Foto: FPF