ACD O SÓTÃO E SC BRAGA DISPUTAM FINAL

ACD O SÓTÃO E SC BRAGA DISPUTAM FINAL

20 Agosto, 2022

Já são conhecidas as equipas que vão disputar a final da Taça de Portugal 2022. ACD O Sótão e SC Braga venceram as respetivas partidas e vão ao jogo decisivo da prova rainha do Futebol de Praia. 

A ACD O Sótão foi a primeira equipa a garantir um lugar na grande final. A formação da Nazaré venceu a CB Loures após o desempate nas grandes penalidades.

O encontro apenas teve dois golos no tempo regulamentar e prolongamento. A ACD O Sótão foi a primeira equipa a marcar, dentro do segundo tempo, mas a formação de Loures empatou no derradeiro período. Sem golos no prolongamento a decisão chegou nas grandes penalidades. A vitória sorriu para a equipa nazarena, por 5-3.

Na segunda meia final do dia o SC Braga venceu o Sporting CP. O marcador final registou um 5-0 a favor dos bracarenses. Léo Martins e Filipe Silva apontaram dois golos, cada um. O outro “tento” da formação minhota foi apontado por Alexandre Batista.

Amanhã a ACD O Sótão e o SC Braga disputam a final da 3ª edição da Taça de Portugal. Os minhotos repetem a presença, no jogo decisivo, pela terceira vez consecutiva. Já a formação nazarena chega pela primeira vez à final da prova.

Taça de Portugal – Meias finais

ACD O Sótão 1(5)-(3)1 CB Loures (após grandes penalidades)
Golos da ACD O Sótão: Tiago Légua
Golos da CB Loures: André Pinto

Sporting CP 0-5 SC Braga
Golos do Sporting CP:
Golos do SC Braga: Léo Martins (2), Filipe Silva (2) e Alexandre Batista

Foto:FPF