QUATRO EQUIPAS SEGUEM EM FRENTE

QUATRO EQUIPAS SEGUEM EM FRENTE

19 Agosto, 2022

As decisões da Taça de Portugal iniciaram hoje com os encontros dos quartos de final. No Estádio do Viveiro – Jordan Santos as formações do SC Braga, CB Loures, Sporting CP e ACD O Sótão foram os vencedores dos quatro encontros.

O dia começou com a vitória dos campeões nacionais diante do GR Amigos Paz. A formação do SC Braga defrontou a equipa do distrito de Leiria e acabou a partida com um triunfo por 10-1. Seguiu-se a vitória da CB Loures frente ao Leixões SC. No único desafio entre equipas do principal escalão a formação de Loures levou melhor, por 9-1.

Já da parte da tarde o Sporting CP venceu a ADCR Caxinas. A formação leonina derrotou a equipa de Vila do Conde por 4-2. O último jogo do dia terminou com um total de dez golos. A ACD O Sótão venceu o GD Alfarim por 7-3.

As meias finais serão realizadas no dia de amanhã. O SC Braga defronta o Sporting CP e a CB Loures a formação da ACD O Sótão.

Taça de Portugal – Quartos de final

SC Braga 10-1 GR Amigos Paz
Golos do SC Braga: Filipe Silva (2), Bê Martins (2), Filipe Codinha (2), Alexandre Batista (2), Thanger e André Lourenço
Golos do GR Amigos Paz: Vasco Gonçalves

CB Loures 9-1 Leixões SC
Golo da CB Loures: Tiago Batalha (3), João Cabral (2), André Pinto (2), Miguel Pintado, e Bernardo Lopes
Golo do Leixões SC: Caique Silva

ADCR Caxinas 2-4 Sporting CP
Golos da ADCR Caxinas: Nandinho e Hugo Costa
Golos do Sporting CP: João Gonçalves “Von” (2), Belchior e João Alves “Joãozinho”

ACD O Sótão 7-3 GD Alfarim
Golos da ACD O Sótão: Duarte Vivo (4), Benjamin Júnior, Silvinho e Alexandre Lança
Golos do GD Alfarim: Ivo Mendes (2) e Kiko

Foto: FPF