DECISÕES DA TAÇA DE PORTUGAL INICIAM AMANHÃ

DECISÕES DA TAÇA DE PORTUGAL INICIAM AMANHÃ

18 Agosto, 2022

As decisões de mais uma edição da Taça de Portugal iniciam amanhã. O Estádio do Viveiro – Jordan Santos recebe, mais uma vez, a fase final da prova rainha de Futebol de Praia. Oito equipas vão lutar pela prova que, até ao momento, só conhece um vencedor: o SC Braga.

As formações do GD Alfarim, SC Braga, GR Amigos Paz, Sporting CP, ACD O Sótão, ADCR Caxinas, CB Loures e Leixões SC são as oito finalistas de mais uma edição da Taça de Portugal.

Três, das oito equipas apuradas, competiram no Campeonato Nacional desta temporada. São elas o GD Alfarim, GR Amigos Paz e ADCR Caxinas. Já as restantes cinco disputaram a Divisão Elite: SC Braga, Sporting CP, ACD O Sótão, CB Loures e Leixões SC.

Os moldes da fase final, da prova, são os mesmos que os das edições anteriores. Na sexta feira serão realizados os quartos de final, no dia seguinte as meias finais e no domingo ficaremos a conhecer o grande vencedor.

Em duas edições da Taça de Portugal (2019 e 2021) o SC Braga foi o grande vencedor. Na primeira edição derrotou o Sporting CP por 8-4, já na época passada venceu a CB Loures por 7-2.

Foto: FPF