CN ELITE ESTÁ DE REGRESSO

CN ELITE ESTÁ DE REGRESSO

13 Junho, 2022

Depois de grande parte das equipas do Campeonato Elite competirem na Euro Winners CUP a principal divisão, do nosso Futebol de Praia, está de volta. Na próxima quinta feira (dia 16) realiza-se a jornada 7 em Setúbal e no domingo (dia 19) a jornada 8 em Buarcos.

O regresso do Campeonato Elite coloca frente a frente as formações do Sporting CP e da CB Loures. De seguida o Varzim SC defronta a ACD O Sótão e a AD Buarcos a formação do SC Braga. O último jogo será disputado entre as equipas do São Domingos FC e do Leixões SC. Esta jornada, que será realizada em Setúbal, será a sétima e marca o fim da primeira volta da competição.

A bola volta a rolar mas desta vez em Buarcos. No próximo domingo disputa-se a jornada 8, iniciando assim a segunda volta da prova, com os seguintes desafios: O Sporting CP diante da ACD O Sótão, o Varzim SC frente ao SC Braga, o Leixões SC frente à CB Loures e, por último, o São Domingos FC diante da AD Buarcos.

A classificação geral é liderada pelo SC Braga, seguindo-se a CB Loures, o Sporting CP e a ACD O Sótão. As formações da AD Buarcos e do Varzim SC estão na posição de manutenção já as equipas do Leixões SC e São Domingos FC em lugares de descida.

A tabela de melhores marcadores é liderada por Duarte Vivo (ACD O Sótão) com 11 golos. O SC Braga é a formação que mais marca (35) e menos sofre (14). A formação do Minho também é a única equipa que só sabe vencer (6 jogos / 6 vitórias).