CN ELITE: RESCALDO DA JORNADA 2

CN ELITE: RESCALDO DA JORNADA 2

3 Maio, 2022

A Praia de Buarcos recebeu, no passado domingo, a segunda jornada do Campeonato Elite. As formações da ACD O Sòtão, CB Loures, SC Braga e AD Buarcos voltaram a vencer. As quatro equipas somam assim seis pontos na tabela classificativa.

A jornada abriu com o duelo entre a formação do Leixões SC e da ACD O Sótão. A vitória sorriu à formação da Nazaré, com três, dos seis golos, a serem apontados pelo português Duarte Vivo. Depois de marcar na primeira jornada, Ruben Regufe (guarda redes da equipa de Matosinhos), voltou a faturar. No segundo desafio a formação da CB Loures somou mais três pontos. Diante do São Domingos FC o resultado terminou favorável, à equipa de Loures, por quatro golos de diferença. Gonçalo Leitão foi o autor do único golo da equipa de Setúbal.

No desafio entre o Sporting CP e o SC Braga os bracarenses derrotaram a equipa leonina. Pedro Mano, Filipe Silva e Thanger fizeram os golos dos minhotos. Já no Sporting CP, Diogo Estrela marcou o único golo da sua equipa. No último encontro, do dia, a formação da casa somou mais uma vitória. A AD Buarcos derrotou a formação do Varzim SC com Iguinho a somar mais dois golos à sua conta pessoal.

A tabela dos melhores marcadores é liderada por Iguinho (AD Buarcos), com 7 golos, seguindo-se Miguel Pintado (CB Loures) e Duarte Vivo (ACD O Sótão), com 5 “tentos” cada um. Podes ver todos os marcadores até ao momento aqui.

A próxima jornada realiza-se no próximo domingo com os seguintes desafios: SC Braga vs Leixões SC; ACD O Sótão vs CB Loures; AD Buarcos vs Sporting CP e São Domingos FC vs Varzim SC. Todos os encontros serão disputados no Campo de Aguçadoura na Póvoa de Varzim.

Resultados / Marcadores da jornada 2:

Leixões SC 4-6 ACD O Sótão
Golos do Leixões SC: Ruben Regufe, João Fernandes, Fabrício Silva e Francisco Neto.
Golos da ACD O Sótão: Duarte Vivo (3), Silvinho (2) e Vitor Pombinha

São Domingos 1-5 CB Loures
Golos do São Domingos FC: Gonçalo Leitão
Golos da CB Loures: Luis Henrique (2), Miguel Pintado, Tomás Seixas e André Pinto.

Sporting CP 1-3 SC Braga
Golos do Sporting CP: Diogo Estrela
Golos do SC Braga: Filipe Silva, Pedro Mano e Thanger

Varzim SC 4-6 AD Buarcos
Golos do Varzim SC: Thales Nascimento (2), Paulo Borges e Ricardo Silva “Trivelas”
Golos da AD Buarcos: Igor Almeida “Iguinho” (2), Tiago Neves, Hugo Almeida, Augusto Two e Tiago dos Santos “Bobo”

Foto: FPF