DUPLO TRIUNFO NO DUELO IBÉRICO
23 Abril, 2022A preparação da Seleção Nacional, para a Liga Europeia, passou por Espanha. Em Málaga a equipa das Quinas realizou e venceu os dois encontros diante da Seleção espanhola.
Pela primeira vez na história da modalidade, portugueses e espanhóis defrontaram-se de forma amigável. Em ambos os duelos a nossa Seleção saiu vencedora.
No primeiro jogo o resultado terminou com a diferença de um golo. A equipa das Quinas entrou a vencer com o golo de Miguel Pintado. O segundo tempo acabou com um empate a duas bolas com o “tento” português a ser apontado por Jordan Santos. No derradeiro período o jogador nazareno voltou a faturar e Léo Martins fez mais um para Portugal. O terceiro golo espanhol foi da autoria de Chiky Ardil.
Ao segundo desafio a formação portuguesa voltou a triunfar e de forma expressiva. No fim dos primeiros 12 minutos, os comandados de Mário Narciso, já venciam por 3-0, com golos de Jordan Santos (2) e Bê Martins. No segundo tempo a vantagem foi ampliada com os golos de Belchior e Rodrigo Pinhal. A vitória portuguesa foi fechada com mais um golo de Belchior e, mais um, de Bê Martins. Para a Seleção da casa marcaram António Mayor, Serrano e Dona.
A próxima concentração, da equipa das Quinas, já será próxima da primeira etapa da Liga Europeia.
Jogo 1
Espanha 3-4 Portugal (0-1, 2-2 e 3-4)
Golos de Portugal: Jordan Santos (2), Miguel Pintado e Léo Martins
Jogo 2
Espanha 3-7 Portugal (0-3, 0-5 e 3-7)
Golos de Portugal: Jordan Santos (2), Bê Martins (2), Belchior (2) e Rodrigo Pinhal.