SC BRAGA E CB LOURES NA FINAL

SC BRAGA E CB LOURES NA FINAL

4 Setembro, 2021

O SC Braga e a CB Loures vencerem os desafios, das meias finais, e amanhã vão disputar a final da Taça de Portugal 2021. Para a formação de Braga esta é a segunda presença, em duas edições, no jogo decisivo. A equipa de Loures chega pela primeira vez à grande final.

No primeiro jogo do dia o SC Braga venceu o Sporting CP por 4-2. Depois de um primeiro período sem qualquer golo, o marcador começou a funcionar, no segundo tempo, com o golo de Lucão. O espanhol Antonio, praticamente na resposta, marcou para a equipa leonina e voltou a colocar o resultado empatado. Ainda dentro do segundo periodo, Bê Martins deu a vantagem ao SC Braga. No derradeiro tempo os bracarenses chegaram ao 4-1 com golos de Fábio Costa e Jordan Santos. O último golo da partida foi apontado por Rodrigo Pinhal a favor do Sporting CP.

O segundo finalista foi encontrado no desafio entre a ACD O Sótão e a CB Loures. A equipa de Loures venceu por 8-3 e vai assim marcar presença, pela primeira vez, no jogo decisivo. A partida iniciou com três golos no primeiro minuto. A formação nazarena abriu o marcador por Duarte Vivo mas de seguida Ardil e Bernardo Botelho deram a volta ao marcador. Seguiu-se 11 minutos sem qualquer golo apontado. No segundo tempo Bernardo Botelho voltou a marcar e André Pinto bisou, colocando assim a CB Loures a vencer por 5-1. Ainda dentro do segundo período o Sótão reduziu com dois golos de Alexandre Batista. O resultado foi fixado no último tempo com dois “tentos” de Tiago Batalha e o segundo de Chiky Ardil.

No dia de amanhã o SC Braga e a CB Loures vão lutar pelo título na segunda edição da prova rainha em Futebol de Praia. O jogo será transmitido pelo Canal 11.

Sporting CP 2-4 SC Braga
Golos do Sporting CP: Antonio Hernandez e Rodrigo Pinhal
Golos do SC Braga: Lucão, Bê Martins, Fábio Costa e Jordan Santos

ACD O Sótão 3-8 CB Loures
Golos da ACD O Sótão: Alexandre Batista (2) e Duarte Vivo
Golos da CB Loures: Bernardo Botelho (2), André Pinto (2), Chiky Ardil (2) e Tiago Batalha (2).

Final (domingo)
15h00: SC Braga vs CB Loures

 

Foto: FPF