MEIAS FINAIS DEFINIDAS

MEIAS FINAIS DEFINIDAS

3 Setembro, 2021

A fase decisiva da Taça de Portugal começou hoje com a realização dos quartos de final da prova. As formações do Sporting CP, CB Loures, SC Braga e ACD O Sótão venceram os seus desafios e vão amanhã disputar as duas vagas para a final.

No primeiro desafio do dia o Sporting CP venceu a formação do GR Amigos Paz. Os dois primeiros periodos terminaram com a vantagem da equipa de Leiria (1-0 e 2-1) mas no terceiro tempo a equipa leonina deu a volta ao marcador e acabou por vencer por 6-2. De seguida a formação da CB Loures derrotou a AD Buarcos por 8-0. Um resultado alargado mas construido especialmente no terceiro periodo. No primeiro tempo a formação de Loures vencia por 1-0 e no segundo por 3-0.

Já na parte da tarde o SC Braga venceu o Varzim SC após onze golos sem resposta. Os campeões nacionais não deram qualquer hipotese à formação poveira no jogo que marcou o regresso de Jordan Santos, aos areais, e aos golos. O encontro mais equilibrado do dia ficou para o fim. A ACD O Sótão venceu o GD Chaves pela margem minima. No primeiro periodo apenas a formação na Nazaré balançou as redes. O empate chegou no segundo tempo para o GD Chaves. A decisão do marcador ficou reservada para o derradeiro tempo. Os transmontanos deram a volta ao resultado mas a ACD O Sótão apontou mais três golos ficando mais perto da vitória. Nos últimos segundos o GD Chaves apontou o seu terceiro golo.

O dia de hoje fica marcado pelo regresso do público depois de praticamente dois anos sem assistirem a uma partida de Futebol de Praia no areal. Amanhã é dia de meias finais.

GR Amigos Paz 2-6 Sporting CP
Golos GR Amigos Paz: Vasco Rafael e Diogo Oliveira
Golos Sporting CP: Francisco Dias, João Gonçalves, José Arias, Eduard Suarez, António Hernandez e Pedro Marques.

AD Buarcos 0-8 CB Loures
Golos AD Buarcos:
Golos CB Loures: Duarte Algarvio (3), Chiky Ardil (2), Tiago Batalha, João Cabral e André Pinto

Varzim SC 0-11 SC Braga
Golos Varzim SC:
Golos SC Braga: Lucão (2), Filipe Silva (2), Jordan Santos (2), Léo Martins (2), Hugo Ferreira (2) e Ruben Brilhante.

ACD O Sótão 4-3 GD Chaves
Golos ACD O Sótão: Duarte Vivo, Francisco Noya, Pedro Eustáquio e Alexandre Lança.
Golos GD Chaves: José Sampaio (2) e Marcelo Gomes

Meias finais (sábado)
10h30: Sporting CP vs SC Braga
12h00: ACD Sótão vs CB Loures

Final (domingo)
15h00: Vencedor da meia-final 1 – Vencedor da meia-final 2

 

Foto: Nazaré Beach Events