LEIXÕES SC E SÃO DOMINGOS FC SÃO DE ELITE

LEIXÕES SC E SÃO DOMINGOS FC SÃO DE ELITE

7 Agosto, 2021

As formações do Leixões SC e do São Domingos FC vão disputar o Campeonato Elite na próxima temporada. Nos desafios das meias finais a equipa de Matosinhos venceu a AR Meirinhas. Já os setubalenses derrotaram o GD Os Nazarenos.

A contar para a subida de divisão o Leixões SC e o AR Meirinhas defrontaram-se no primeiro duelo. Os matosinhenses levaram a melhor por 6-3. A vitória começou a ser construída no primeiro tempo com golos de Marco Silva e João Campelo (2). A equipa de Pombal reduziu por duas vezes, no segundo período, por intermédio de Vitor Rodrigues e João Malva. O resultado final foi fixado dentro do segundo tempo. Para o Leixões SC marcaram Marco Silva (2) e Fabrício Silva. Já para a AR Meirinhas o golo foi de Diogo Rodrigues. A equipa de Matosinhos volta assim ao principal escalão depois de ter descido na época passada.

O segundo desafio, das meias finais do Campeonato Nacional, terminou com a vitória do São Domingos FC diante do GD Os Nazarenos. Um triunfo por 4-3 num desafio onde reinou o equilíbrio. Os setubalenses chegaram ao fim do primeiro tempo a vencer por duas bolas. Vitor Frazão e David Bonito foram os autores dos golos. No segundo período os nazarenos deram a volta ao placar com três golos de Filipe Codinha. No derradeiro tempo, David Bonito fez mais dois “tentos” e o São Domingos FC fez história ao conseguir um lugar na Elite.

Amanhã disputa-se a final do Campeonato Nacional entre o Leixões SC e o São Domingos FC. Uma partida agendada para as 10h30.

AR Meirinhas 3-6 Leixões SC (0-3, 3-6 e 3-6)
Golos AR Meirinhas: Vitor Rodrigues, João Malva e Diogo Rodrigues
Golos Leixões SC: Marco Silva (3), João Campelo (2) e Fabrício Silva

GD Os Nazarenos 3-4 São Domingos FC (0-2, 3-2 e 3-4)
Golos GD Os Nazarenos: Filipe Codinha (3)
Golos São Domingos FC: David Bonito (3) e Vitor Frazão

Foto: FPF