ELITE COM FINAL INÉDITA

ELITE COM FINAL INÉDITA

7 Agosto, 2021

O SC Braga e a CB Loures vão disputar a final do Campeonato Elite 2021. Dois grandes jogos com resultados finais imprevisíveis terminaram favoráveis à formação do Minho e de Loures. Amanha temos novo campeão!

Numa grande partida de Futebol de Praia o SC Braga foi a primeira equipa, da Elite, a conseguir o apuramento para a final de amanhã. A formação bracarense apenas conseguiu chegar à vitória no último período da partida. O jogo foi jogado com intensidade, entre as duas equipas, com o marcador a funcionar apenas no segundo tempo para a formação de Buarcos. Igor Costa foi o marcador. No derradeiro tempo os bracarenses deram a volta ao resultado, com golos de Bê Martins e Lucão, e garantiram mais uma final para a sua história.

No duelo entre o Sporting CP e a CB Loures a vitória foi uma realidade para a formação de Loures por 4-2. Foi mais uma partida equilibrada em que no primeiro período apenas foi registado um golo. Bernardo Botelho foi o autor do “tento” inaugural para a CB Loures. No segundo tempo Chiky Ardil aumentou a vantagem mas Rodrigo Pinhal reduziu. No derradeiro período os comandados de Daniel Zidane, chegaram ao terceiro por João Cabral. A equipa leonina ainda reduziu por João Gonçalves “Von” mas Luis Vaz fez o resultado final favorável à CB Loures.

Amanhã iremos ficar a saber quem vence o Campeonato Elite 2021. O encontro decisivo, entre o SC Braga e a CB loures, está agendado para as 12h00. Esta será a primeira final da Elite entre as duas equipas. As formações do Sporting CP e AD Buarcos vão disputar o 3º/4º lugar às 13h30.

 

SC Braga 2-1 AD Buarcos (0-0, 0-1, 2-1)
Golos SC Braga: Bê Martins e Lucão
Golos AD Buarcos: Igor Costa

Sporting CP 2-4 CB loures (0-1, 1-2, 2-4)
Golos Sporting CP: Rodrigo Pinhal e João Gonçalves “Von”
Golos CB Loures: Bernardo Botelho, Chiky Ardil, João Cabral e Luís Vaz

Foto: FPF