DECISÕES DE 2021 ARRANCAM AMANHÃ

DECISÕES DE 2021 ARRANCAM AMANHÃ

4 Agosto, 2021

O Estádio do Viveiro – Jordan Santos recebe a partir de amanhã as decisões do Campeonato Nacional. No sábado e domingo teremos a disputa do título no Campeonato Elite e no Campeonato Nacional feminino.

Inicia amanhã as decisões do Campeonato Nacional. Dois encontros onde vamos ficar a conhecer as duas últimas equipas que vão disputar os quartos de final. No primeiro desafio o GD Macedense defronta a formação da AR Meirinhas e de seguida as formações do São Domingos FC e ADCR Caxinas medem forças pela última vaga.

Nos quartos de final, que se realizam na sexta feira, já se encontram as formações do Vila Flor SC, Leixões SC, GD Os Nazarenos, CF Os Belenenses, GD Alfarim e CD Nacional. Todas estas 6 equipas venceram as suas series na primeira fase da prova. Para sábado estão agendadas as meias finais. Os vencedores dos dois encontros sobem ao Campeonato Elite e disputam no domingo o título de campeão do Campeonato Nacional. Em 2020 o Varzim SC foi o grande vencedor.

As emoções do Campeonato Elite começam no sábado com a disputa das meias finais. O SC Braga defronta a AD Buarcos e o Sporting CP a CB Loures. Os bracarenses terminaram a fase regular na primeira posição já a formação da Figueira da Foz na quarta. Os leões fecharam a primeira fase no segundo lugar e a equipa de Loures no terceiro. No domingo iremos ficar a conhecer o grande campeão de 2021. No mesmo dia será disputado o desafio pelo terceiro lugar na prova. O Sporting CP é o atual Campeão Nacional.

No domingo também será dia de ficarmos a conhecer a primeira equipa a conquistar o Campeonato Nacional feminino. As decisões iniciam no dia anterior com a realização dos dois desafios das meias finais. O primeiro encontro será entre as formações do GD Macedense e da AD Pastéis da Bola. Já no segundo jogo defrontam-se as equipas da ACD O Sótão e da AD Paredes. Na primeira fase a formação da AD Paredes venceu a Serie Norte e a ACD O Sótão a Serie Centro / Sul. As equipas da GD Macedense (Serie Norte) e AD Pastéis da Bola (Serie Centro/Sul) terminaram na segunda posição as respetivas series.

Foto: FPF