CAMPEONATO ELITE J3: NÚMEROS E MARCADORES

CAMPEONATO ELITE J3: NÚMEROS E MARCADORES

25 Maio, 2021

A 3ª jornada do Campeonato Elite foi disputada em Buarcos. As formações do Sporting CP, CB Loures, SC Braga e AD Buarcos foram as equipas vencedoras.

A formação da Casa Benfica Loures contínua no topo da classificação após mais um triunfo dilatado, desta vez, frente ao Varzim SC. Com os mesmos 8 pontos que a equipa de Loures está o SC Braga. Os minhotos também triunfaram com números expressivos diante da ACD O Sótão.

O Sporting CP venceu a formação do GR Amigos Paz, pela margem mínima. O atual campeão nacional somou assim a sua segunda vitória, em três jogos. A jornada terminou com o triunfo da AD Buarcos, equipa que jogou em casa, por um golo de diferença, frente ao GD Chaves.

Neste momento a formação da CB Loures é o melhor ataque da prova, com 23 golos apontados. A melhor defesa está entregue ao SC Braga com 7 golos sofridos. Com golos em todas as partidas, Llorenç é o melhor marcador, da prova, com um total de 8 “tentos”. Também com golos em todos os desafios temos: Hugo Almeida (AD Buarcos), Javier Torres (GD Chaves), Léo Martins, André Lourenço (SC Braga) e Cristiano Torres (Varzim SC).

JORNADA 3: Resultados / Marcadores

GR Amigos Paz 1-2 Sporting CP
GR Amigos Paz: Diogo Formiga
Sporting CP: Rodrigo Pinhal e Rui Coimbra

Varzim SC 3-10 CB Loures
Varzim SC: Cristiano Torres, Vitor Carneiro e Alexandre Silva
CB Loures: Chiky Ardil (3), Llorenç (3), Bernardo Botelho, Luís Vaz, André Pinto e João Cabral.

ACD O Sótão 0-8 SC Braga
ACD O Sótão:
SC Braga: Ruben Brilhante (3), Léo Martins (2), André Lourenço, Bê Martins e Fábio Costa

GD Chaves 3-4 AD Buarcos
GD Chaves: Javier Medina (2) e Cristian Medina
AD Buarcos: Hugo Almeida, António Gouveia, Igor Costa e Ryan

 

Fotos: Zé Paulo Silva