CCD PORTO MENDO PREPARA O SEU PRÓPRIO AREAL

CCD PORTO MENDO PREPARA O SEU PRÓPRIO AREAL

18 Abril, 2021

A temporada 2021 aproxima-se do seu início. As condições de trabalho começam a ganhar forma para a prática desportiva e para a chegada das competições. No CCD Porto Mendo, equipa do concelho de Tomar, o trabalho de manutenção do Campo de Areia já começou.

O Futebol de Praia Portugal esteve à conversa com Ricardo Baptista, presidente do clube, onde o mesmo explicou o que tem acontecido, nestes últimos dias, na “Aldeia do Futebol de Praia” de Tomar.

“Como tudo na vida também o nosso espaço necessita de manutenção e é isso que neste momento estamos a fazer. Estamos a criar condições de excelência para que os nossos atletas possam praticar o nosso desporto de eleição: o Futebol de Praia.

Claro que nada disto seria possível sem o contributo de algumas pessoas, empresas e do próprio Município, a quem daremos todos os créditos na devida altura, assim como à própria equipa sénior que se encontra altamente motivada na reconstrução do espaço sendo eles os principais obreiros da remodelação.

Neste período de defeso, despiram o equipamento de treino e vestiram o fato de trabalho, sendo um exemplo de dedicação ao clube e à modalidade. O CCD de Porto Mendo é um dos poucos clubes a nível nacional que dispõe de um espaço próprio para a prática da modalidade, sendo considerada a “Aldeia do Futebol de Praia”. Estamos no interior, em Tomar, com todas as dificuldades inerentes e nada melhor do que trabalhar no sentido de ter as melhores condições para atrair os melhores.”

Fotos: CCD Porto Mendo