BSW APRESENTA CALENDÁRIO DE 2021

BSW APRESENTA CALENDÁRIO DE 2021

13 Abril, 2021

A Beach Soccer Worldwide anunciou as datas para as provas internacionais de Futebol de Praia de 2021. As competições apresentadas são referentes às provas das Seleções Nacionais e Clubes. 

Em termos da nossa Seleção a primeira Etapa da Liga Europeia será realizada, na Nazaré, de 16 a 20 de Junho. Nesta data, e local, realiza-se também a mesma prova em vertente de Seleções Femininas.

Quatro dias depois a formação portuguesa vai “lutar” por um lugar no próximo Mundial FIFA. Ainda sem saber o local a competição está agendada entre 24 de Junho e 4 de Julho. A fase final da prova Mundial, organizada pela FIFA, realiza-se de 19 a 29 de Agosto em Moscovo (Rússia).

As decisões da Liga Europeia voltam à Figueira da Foz neste 2021. De 8 a 12 de Setembro a cidade portuguesa recebe a Super Final da Divisão A e das Seleções Femininas. Também a Promoção da Divisão B será realizada no mesmo local e nas mesmas datas. Ainda referente às provas das Seleções Nacionais a Taça Intercontinental disputa-se de 2 a 6 de Novembro, de novo no Dubai.

Em relação às competições de Clubes, a Euro Winners CUP (masculina e feminina) continua a ser disputada na Nazaré, desta vez de 12 a 18 de Julho. Em Moscovo realiza-se o Mundialito Clubes, em Dezembro, mas ainda sem data. Destaque para a Madjer CUP (prova entre equipas de formação) que se disputa de 9 a 11 de Julho, na Figueira da Foz.