MANHÃ VITORIOSA PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS

MANHÃ VITORIOSA PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS

13 Setembro, 2020

Nesta manhã as equipas portuguesas venceram os seus encontros referentes ao play-off da classificação geral. A ACD “O Sótão” fez história a conquistar a sua melhor classificação de sempre na Euro Winners CUP.

As formações do Sporting CP e do GD “Os Nazarenos” foram as primeiras equipas portuguesas a entrar no areal nazareno, no último dia da Euro Winners CUP 2020. A equipa leonina venceu o Grasshopper CZ, por 5-3, e garantiu o 9º lugar na classificação geral. Um jogo dominando na totalidade pela equipa portuguesa. Já o GD “Os Nazarenos” tiveram um “osso duro de roer”, mais precisamente os alemães do Rostocker Robben . A formação da Nazaré esteve a perder por 5-1 mas conseguiu dar a volta ao marcador, acabando por vencer por 8-6. Com esta vitória fecharam a competição no 11º lugar.

A ACD “O Sótão” conquistou a 7ª posição. Um lugar que foi garantido após a vitória, por 7-5, frente ao BSC Molniya. Mais um jogo repleto de golos, e de emoção até ao final da partida, onde mesmo em desvantagem, o Sótão nunca baixou os braços. A formação da Nazaré faz assim história ao terminar a Euro Winners CUP 2020 na sua melhor classificação de sempre.

Play-off Classificação geral

Grasshopper CZ 3-5 Sporting CP (Dias, Seixas, Belchior, Bruno Cepeda e Ricardinho)
Rostocker Robben 6-8 GD “Os Nazarenos” (Lúcio Carmo (2), Ricardo Pombinha (2), Rui Hilário, João Murraças, Afonso Santos e Álvaro Murraças)
BSC Molniya 5-7 ACD “O Sótão” (Pedro Garcia (2), Rúben Brilhante (2), Fabinho, Tiago Batalha e Chiky)