SEGUNDO LUGAR NA FASE DE GRUPOS

SEGUNDO LUGAR NA FASE DE GRUPOS

14 Fevereiro, 2020

Já com o apuramento garantido o SC Braga não conseguiu vencer a formação do Spartak Moscovo e termina, a fase de grupos, na segunda posição. Amanhã a formação bracarense defronta o Tokyo Verdy no acesso à final. O SC Braga teve sem perder, um encontro internacional, durante 30 jogos!

O principal objetivo já estava alcançado mas a vitória de hoje daria o primeiro lugar no Grupo B. O jogo foi intenso, e mesmo com a diferença final de dois golos, o encontro esteve aberto até aos últimos momentos. O SC Braga nunca baixou os braços!

O primeiro período acabou com um empate a uma bola. Os russos marcaram primeiro mas Jordan igualou o marcador. O golo de André Lourenço, no segundo tempo, colocou a formação portuguesa em vantagem mas foi no derradeiro tempo que tudo se decidiu. A equipa de Moscovo apontou cinco golos consecutivos e colocou o resultado em 6-2. O SC Braga não baixou os braços e apontou mais dois golos, primeiro por Léo Martins e depois por Bruno Xavier.

Amanhã a formação bracarense defronta o Tokyo Verdy na luta por um lugar na final do Mundialito de Clubes. O encontro tem início às 16h15 em Portugal continental.

A outra meia final será disputada entre as duas equipas de Moscovo: Spartak e Lokomotivo. O Flamengo, do “nosso” Elinton Andrade, defronta o Alanya na luta pela melhor classificação. Na mesma situação disputa-se o desafio entre o Grasshopper CZ e o Levante UD.

Fim do 1º período: 1-1

Fim do 2º período: 1-2

Resultado Final: 6-4

Golos: Jordan (P1); André Lourenço (P2); Léo Martins e Bruno Xavier (P3).