SC BRAGA NAS MEIAS FINAIS DO MUNDIALITO DE CLUBES

SC BRAGA NAS MEIAS FINAIS DO MUNDIALITO DE CLUBES

13 Fevereiro, 2020

O SC Braga somou mais uma vitória no Mundialito de Clubes. Na arena, da capital russa, a formação portuguesa venceu o Grasshopper CZ por 8-3. Após a conclusão dos jogos de hoje a equipa bracarense já garantiu as meias finais.

Foi com determinação, e o foco no golo, que os minhotos iniciaram a partida diante da formação Suíça. Com pouco mais de um minuto, do primeiro tempo, Bokinha apontou o golo inaugural após uma grande penalidade. A vantagem foi ampliada por Jordan, num remate colocado, sem hipótese para o guardião adversário. De bola parada os suíços reduziram por Bernardo Botelho, ex jogador bracarense. Até ao fim do primeiro período a equipa portuguesa ampliou a vantagem. Primeiro por Bruno Torres, num remate acrobático, e depois por Filipe após passe de Bokinha.

No segundo período os suíços voltaram a marcar mas Filipe fez mais um para os minhotos. A vantagem era confortável mas o SC Braga não tirou o pé do acelerador. Nos momentos iniciais, do último período, Bê Martins, após um passe de calcanhar do seu irmão, fez o sexto golo bracarense. O sétimo “tento” chegou pelos pés do melhor do mundo. Jordan, pois claro! Pelo meio, desses dois golos, a formação suíça reduziu após infelicidade de André Lourenço. O resultado foi fixado com um golaço de Bokinha, que assim fez o 8-3 final.

Amanhã a formação de Braga defronta o Spartak Moscovo, às 16h15 de Portugal continental, em mais um jogo com transmissão no Canal 11. Os russos que no dia de hoje venceram o Flamengo, após prolongamento, e assim sendo o SC Braga está automaticamente apurado para as meias finais.

Fim do 1º período: 4-1

Fim do 2º período: 5-2

Resultado Final: SC Braga 8-3 Grasshopper CZ

Golos: Bokinha, Jordan, Bruno Torres e Filipe (P1); Filipe (P2); Bê Martins, Jordan e Bokinha (P3).