VITÓRIA CONVINCENTE DIANTE DA ROMÉNIA

VITÓRIA CONVINCENTE DIANTE DA ROMÉNIA

26 Junho, 2019

Goleada diante da Roménia garante primeira vitória em Minsk. Amanhã a formação portuguesa tem um encontro decisivo diante da Bielorrússia. Terceira jornada será determinante para o acesso às meias finais.

A Seleção Nacional conquistou hoje uma importante vitória, diante da Roménia, na luta pela passagem às meias finais dos Jogos Europeus de Minsk.

O primeiro golo da formação portuguesa foi apontado, logo aos dois minutos da partida, por André Lourenço. Pouco tempo depois a formação romena respondeu com o golo do empate. Depois deste “tento” a formação das Quinas arrancou para uma exibição categórica que deu em goleada. O empate foi desfeito por Rui Coimbra, e ampliado por Bê Martins e João Gonçalves, ainda dentro do primeiro tempo. No segundo período, João Gonçalves e Jordan Santos colocaram o marcador em 6-1 para Portugal. No último tempo Belchior bisou em apenas dois minutos. Perto do fim da partida, a Roménia fechou o marcador com o seu segundo golo.

O encontro entre a Bielorrússia e a Suíça terminou, com a vitória da formação da casa, nas grandes penalidades. Com este resultado, a equipa nacional ocupa a segunda posição e continua a depender apenas de si para chegar às meias finais.

No Grupo B, a Ucrânia venceu a Espanha e a Itália derrotou a Rússia. Os ucranianos lideram com 4 pontos, seguindo-se a Itália com 3, Espanha com 2 e a Rússia sem qualquer ponto conquistado.