SC BRAGA SEGUE PARA AS MEIAS FINAIS

SC BRAGA SEGUE PARA AS MEIAS FINAIS

1 Março, 2019

Terminou a fase de grupos do Mundialito de Clubes! O SC Braga apurou-se para as meias finais depois da vitória sobre o Lokomotiv Moscovo. O Sporting CP irá lutar pelo quinto lugar. No dia de hoje perdeu diante do Flamengo.

O SC Braga soma e segue em Moscovo. Ao terceiro encontro somou a terceira vitória num desafio com 13 golos. O resultado terminou em 7-6 para a equipa do Minho. O Lokomotiv foi a primeira formação a marcar, logo no primeiro minuto, mas Bê Martins desfez a vantagem de imediato. A reviravolta no marcador chegou “à bomba” por Jordan. Os russos marcaram por duas vezes e terminaram o primeiro tempo em vantagem. No início do segundo tempo Bê Martins voltou a igualar a partida. Um jogo como todos os “amantes” do Futebol de Praia gostam! Golos, emoção e espetáculo! Antes do fecho do segundo período a equipa russa voltou a marcar. A formação portuguesa entrou em desvantagem no segundo tempo mas Bruno Xavier fez mais um para os bi campeões europeus. Segundos depois o Lokomotiv Moscovo marcou de novo mas Léo Martins e Bokinha colocaram o SC Braga na frente do marcador. Aos 9 minutos do terceiro tempo a formação de Moscovo igualou, mais uma vez, o resultado e Filipe Silva a menos de dois minutos para o fim fez o golo da vitória bracarense. O encontro não terminou sem um excelente corte de Jordan Santos que evitou o empate acerca de 40 segundos para o fim! Bê Martins voltou a vencer o prémio de melhor jogador da partida.

A formação do Sporting CP não conseguiu a tão desejada vitória. Diante do Flamengo os leões foram derrotados por 6-3. O primeiro período terminou com a vantagem de dois golos para a equipa brasileira. No segundo tempo Jordan Oliveira reduziu para o Sporting mas o Flamengo voltou a faturar, por três vezes, e a colocar o resultado em 5-1 no fim do segundo período. A equipa leonina nunca baixou os braços e esteve sempre de olhos postos na baliza de Elinton Andrade. No terceiro período Elliot fez o segundo golo sportinguista. Aos 8 minutos do derradeiro tempo os brasileiros ampliaram a vantagem e a poucos segundos do fim, Belchior converteu uma grande penalidade fechando o resultado.

Nos outros encontros, o Spartak Mosvovo venceu o Bate Borisov por 6-3 e o Catania derrotou a formação do Levante por 9-5. No dia de amanhã realizam-se as meias finais e o apuramento para o 5º e 7º lugar. Numa das meias finais o SC Braga mede forças com o Flamengo. Já o Sporting CP defronta o Levante na luta pelo 5º lugar da prova. Podes ver todo o calendário de amanhã aqui.

 

Sporting CP 3-6 Flamengo

Golos do Sporting: Jordan Oliveira, Elliot e Belchior

 

Lokomotiv Moscovo 6-7 SC Braga

Golos do SC Braga: Bê Martins (2), Jordan, Bruno Xavier, Leo Martins, Bokinha e Filipe Silva.

 

Foto: BSrussia.com