RESULTADOS DIFERENTES PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS

RESULTADOS DIFERENTES PARA AS EQUIPAS PORTUGUESAS

28 Fevereiro, 2019

Na segunda jornada do Mundialito de Clubes, SC Braga e Sporting CP terminaram as suas partidas com resultados diferentes. A formação do Minho venceu os espanhóis do Levante UD. Os leões perderam pela margem mínima diante do Spartak Moscovo. Um dia que contou com um total de 38 golos!

A equipa bracarense conquistou três pontos na vitória sobre o Levante UD por 4-1. O marcador foi aberto por Filipe Silva à passagem do minuto 4 do primeiro período. Ainda nos primeiros doze minutos, Bê Martins ampliou a vantagem com um golo de belo efeito sem hipótese para Dona. No segundo tempo apenas se registou o golo da formação espanhola que assim reduziu o marcador para a margem mínima. A superioridade da formação portuguesa foi transformada em golos no último período do encontro. Bê Martins e Filipe Silva bisaram e fecharam o marcador. Neste desafio Bê Martins foi eleito o melhor jogador da partida.

No outro encontro do Grupo B, o Lokomotiv Moscovo venceu o Catania BS, por 9-8, após prolongamento. O SC Braga segue na liderança com 5 pontos.

Já a equipa do Sporting CP perdeu diante do Spartak Moscovo por 4-3. Numa partida muito disputada os golos só chegaram no fim do segundo período e ambos para a formação russa. O primeiro após a marcação de uma grande penalidade e o segundo a poucos segundos do fim do tempo. No derradeiro período os leões mostraram a sua raça! Depois do Spartak ter feito o seu terceiro golo igualaram o marcador a três bolas com golos de Belchior, Alan (um golo a fazer lembrar os velhos tempos), e do guardião Elliot. Os russos chegaram à vitória pouco depois com o quarto golo. A poucos segundos do fim a equipa sportinguista podia ter chegado ao empate mas a sorte esteve do lado da equipa russa.

Ainda a contar para o Grupo A, o Flamengo venceu o Bate Borisov por 6-3. Amanhã a formação brasileira, que conta com Elinton Andrade, irá defrontar o Sporting CP.

 

SC Braga 4-1 Levante UD

Golos do SC Braga: Bê Martins (2) e Filipe Silva (2)

 

Spartak Moscovo 4-3 Sporting CP

Golos do Sporting CP: Belchior, Alan e Elliot

Foto: Beach Soccer Worldwide