ENTRADA COM O PÉ DIREITO NA NAZARÉ

ENTRADA COM O PÉ DIREITO NA NAZARÉ

6 Julho, 2018

Como tem sido um hábito, Portugal entrou a vencer em mais uma competição. Diante da Turquia, a formação liderada por Mário Narciso, terminou, o primeiro encontro da Etapa da Liga Europeia na Nazaré, com uma vitória por 5-3.

O jogo começou da melhor maneira, e logo nos minutos iniciais, Bê Martins abriu o marcador para a Seleção portuguesa. A Turquia reduziu, por intermédio de Recep, mas ainda no primeiro período a equipa das Quinas passou para a frente com mais um golo de Bê Martins.

A ambição de vencer é uma das caraterística desta Seleção. Já com o apuramento para a Super Final garantido lutaram a 100% pela vitória! No segundo tempo, João Gonçalves ampliou a vantagem para Portugal. No último período, Bê Martins fez mais um para as cores nacionais. A Turquia reagiu por Keshin com dois golos. Perto do fim do encontro, Jordan acabou com as dúvidas fechando o resultado em cinco bolas a três.

Amanhã a formação portuguesa defronta a Ucrânia que esta tarde foi derrotada pela Espanha após grandes penalidades. No tempo regulamentar, e prolongamento, o encontro terminou com um empate a seis bolas. Nas grandes penalidades a Seleção espanhola venceu por 3-2.

 

Foto: FPF