VITÓRIA SOBRE O JAPÃO SUADA MAS MERECIDA

VITÓRIA SOBRE O JAPÃO SUADA MAS MERECIDA

16 Junho, 2018

Foi necessário recorrer ao prolongamento para encontramos o vencedor do segundo encontro da equipa portuguesa. A Seleção nacional defrontou uma equipa japonesa que trouxe a lição bem estudada, especialmente a defensiva.

No primeiro período da partida, Madjer abriu o placar favorável para Portugal. Apesar das tentativas de aumentar a vantagem foi o Japão que chegou à igualdade por Goto. Já no segundo tempo, Goto fez o seu segundo golo colocando os japoneses na frente do marcador. Na reposição de bola, Madjer fez o que melhor sabe: um golo de levantar o estádio! Ainda dentro dos segundos doze minutos, João Gonçalves colocou Portugal em vantagem. Foi com um 3-2 no marcador que iniciamos o derradeiro tempo! Depois de ter apontado dois golos, um em cada período, Goto fez o hat-trick no último tempo. A equipa das Quinas fez de tudo para desfazer o empate mas os japoneses estavam quase perfeitos na sua estratégia de jogo.

Já no prolongamento, Jordan fez aquilo que tem vindo a tentar desde do dia de ontem. Um grande golo de Jordan colocou Portugal na frente do marcador! O resultado não foi alterado e Portugal somou assim dois pontos na luta pelo Mundialito.

No primeiro jogo do dia a Seleção espanhola venceu o México por cinco bolas a duas. Amanhã, Portugal e Espanha decidem quem vence mais uma edição do Mundialito de Futebol de Praia.

Foto: FPF