AMANHÃ É O DIA DECISIVO NA DIVISÃO ELITE

AMANHÃ É O DIA DECISIVO NA DIVISÃO ELITE

4 Outubro, 2020

Após a disputa da segunda jornada, da Fase Final da Divisão Elite, tudo está em aberto. Amanhã será o dia de conheceremos o Campeão Nacional e as duas equipas que continuam a disputar a Elite do Futebol de Praia nacional.

No primeiro desafio do dia o Sporting CP garantiu mais três pontos na luta pelo título nacional. A formação leonina venceu o GD Chaves por 5-3. O primeiro tempo terminou com a vantagem verde e branca pela margem mínima (2-1). Já no segundo dois golos da formação transmontana e um do Sporting CP colocaram o resultado com um empate a três bolas. Uma igualdade desfeita com dois golos de Belchior no derradeiro período da partida.

Depois da derrota de ontem o SC Braga conquistou os primeiros três pontos nesta fase final. Frente à CB Loures os minhotos venceram por 7-2. A formação bracarense entrou para o terceiro tempo a vencer por 6-0. Nesse período de jogo a equipa de Loures apontou os seus dois golos e o SC Braga o seu sétimo “tento” na partida. Ambas as formações continua na corrida pelo título nacional.

Em jogo a contar para a permanência na principal Divisão o GR Amigos Paz venceu o Leixões SC, por 7-4. No fim do primeiro tempo a equipa de Leiria vencia por 5-1. O segundo período contou com um golo para cada lado e no terceiro o resultado ficou fixado em 7-4. Já a formação da ACD “O Sótão” somou mais um triunfo e deu um passo importante na permanência. A equipa da Nazaré venceu o GD Alfarim, por 10-6, mas apenas no último tempo é que a vitória foi uma realidade. O primeiro tempo terminou com um empate a zero e o segundo a quatro.

 

Apuramento Campeão

GD Chaves 3-5 Sporting CP
Golos: GD Chaves (Javier Torres (2) e Kuman); Sporting CP (Belchior (2), Rui Coimbra, João Gonçalves “Von” e Rodrigo Pinhal)

SC Braga 7-2 CB Loures
Golos: SC Braga (André Lourenço (2), Bokinha, Fábio Costa, Léo Martins, Rafael Padilha e Jordan Soares); CB Loures (Elinton Andrade e Joseph Jr.)

Manutenção / Descida

GR Amigos Paz 7-4 Leixões SC
Golos: (GR Amigos Paz (Miguel Carvalho (3), Vasco Gonçalves (2), Bernardo e Gonçalo Gomes); Leixões SC (Miguel (2), Ruben e Juanito)

ACD “O Sótão 10-6 GD Alfarim
Golos: ACD “O Sótão” (Chiky (5), Pablo, Pedro Eustáquio, David, Pedro Garcia e Samuel Mendes); GD Alfarim (Luís Carlos (3), Duarte (2) e Galvão)

Fotos: FPF