JÁ SE JOGA AS DECISÕES DA DIVISÃO ELITE

JÁ SE JOGA AS DECISÕES DA DIVISÃO ELITE

3 Outubro, 2020

Começou hoje a fase final da Divisão Elite. Quatro encontros bem disputados que terminaram com as vitórias da CB Loures, Sporting CP, ACD “O Sótão” e Leixões SC.

O dia começou com a vitória da Casa Benfica Loures diante do GD Chaves. Um desafio que terminou com o placar em 2-1 para a formação de Loures. A equipa transmontana foi a primeira a marcar mas a CB Loures deu a volta no derradeiro tempo. No desafio seguinte, o Sporting CP derrotou o SC Braga por 4-2. A equipa verde e branca venceu os atuais campeões nacionais numa partida em que teve sempre na liderança do marcador.

Da parte da tarde jogaram-se os dois desafios da fase Manutenção / Descida. A jogar em casa, a ACD “O Sotão” levou a melhor diante do GR Amigos Paz. O resultado final terminou em 5-4 para o Sótão. O último jogo do dia terminou com o resultado mais dilatado. O Leixões SC venceu o GD Alfarim por 7-3.

Apuramento Campeão

CB Loures 2-1 GD Chaves
Golos: CB Loures (Bernardo Botelho e Llorenç); GD Chaves (Javi Torres)

Sporting CP 4-2 SC Braga
Golos: Sporting CP (Rui Coimbra, Rodrigo Pinhal, Antonio e Belchior); SC Braga (Bokinha e Filipe)

Manutenção / Descida

ACD “O Sótão” 5-4 GR Amigos Paz
Golos: ACD “O Sótão” (Chicky, Tiago Légua, Pedro Garcia, David Navarro e Tiago Batalha); GR Amigos Paz (Bruno Francisco, Diogo Formiga, Sérgio e Diogo Oliveira)

Leixões SC 7-3 GD Alfarim
Golos: Leixões SC (Pedrinha (2), Miguel, Israel, Adri Lopez, Juanito e Nuno (pb); GD Alfarim (Ivo Mendes, Galvão e Israel (pb))

Fotos: FPF