O CAMINHO ATÉ À FASE DECISIVA DA DIVISÃO NACIONAL

O CAMINHO ATÉ À FASE DECISIVA DA DIVISÃO NACIONAL

21 Setembro, 2020

Apenas duas, das seguintes formações, sobem à Divisão Elite: Vila Flor SC, CA Macedo, AD Buarcos 2017, Varzim SC, GD “Os Nazarenos”, CF Chelas, CF Belenenses e CD Nacional. O sorteio para a fase final será realizado na próxima quarta feira às 15 horas.

Na Serie Bragança ficaram apuradas as formações do Vila Flor SC e do CA Macedo. Ambas as equipas disputaram o título, desta serie, onde a formação de Vila Flor venceu por 11-4. Na terceira posição ficou a equipa do Minas Argozelo que venceu, por 6-3, o GD Cachão.

Em Buarcos foi disputada a Serie Coimbra. O grande vencedor foi a formação da AD Buarcos depois de vencer o Varzim SC, por 4-3, após prolongamento. Ambas as formações vão disputar a fase final do segundo escalão do Futebol de Praia nacional.

Na Serie Leria apenas três formações disputaram esta fase. Foram assim realizados jogos entre todas as equipas a duas voltas. A ACD”O Sótão” “B” foi a formação que terminou com mais pontos mas quem segue para a fase final é o GD “Os Nazarenos”. Sendo uma equipa “B” o Sótão não pode avançar para a fase decisiva.

A Serie Lisboa foi a que recebeu mais equipas em prova, no total foram dez. Ficaram apuradas para as meias finais as formações do CF Chelas, Sporting CP “B”, CF Belenenses e CD Nacional. Também na mesma situação que a ACD “O Sótão” “B” a equipa do Sporting CP “B” não teve direito ao apuramento para a fase final. Assim sendo o CF Chelas, o CF Belenenses e o CD Nacional garantiram de imediato a passagem para as grandes decisões. A final desta Serie foi decidida entre o CF Chelas e o CF Belenense. A formação de Chelas levou a melhor e sagrou-se vencedor após a vitória por 7-6.