DIVISÃO ELITE CONTINUA A TODO O RITMO

DIVISÃO ELITE CONTINUA A TODO O RITMO

21 Setembro, 2020

No passado fim de semana foram realizadas mais três jornadas da Divisão Elite. O SC Braga foi a única formação que venceu todos os seus encontros. O GD Chaves, que apenas perdeu frente aos minhotos, conquistou mais dois triunfos. Também a formação da ACD “O Sótão” somou 6 pontos e perdeu diante dos bracarenses. Em estreia na competição, o GD Alfarim entrou a vencer, após grandes penalidades, diante do GR Amigos Paz mas nos dois desafios seguintes não somou qualquer vitória.

Com dois jogos realizados tivemos a formação do Sporting CP, Leixões SC e GR Amigos Paz. Apenas a formação leonina conseguiu uma vitória no total dos dois jogos.

Na classificação geral o SC Braga lidera com 12 pontos, seguindo-se o GD Chaves com 9 e as formações do Sporting CP e ACD “O Sótão” com 6. A formação de Lisboa tem menos um jogo realizado. Também com três jornadas disputadas temos o GD Alfarim, o GR Amigos Paz e o Leixões SC. Das três equipas apenas o Alfarim soma pontos na tabela classificativa.

Na próxima quarta feira a CB Loures inicia a sua competição na principal prova do Futebol de Praia Nacional. A formação de Loures defronta o GD Alfarim em jogo de atraso da primeira jornada.

18-09-2020 / Jornada 2

SC Braga 7-3 GD Chaves
Golos: SC Braga (Jordan Soares (2), Léo Martins, Bê Martins, Filipe Silva, Jordan Santos e Miguel Pintado); GD Chaves (Gaston, Elliot e Francisco Noya)

Leixões SC 3-5 ACD “O Sótão”
Golos: Leixões SC (Daniel Serrano (2) e João Campelo); ACD “O Sótão” (David Navarro 4), Chiky,)

GD Alfarim 5(3)-5(2) GR Amigos Paz
Golos: GD Alfarim (Duarte Algarvio (3) André Teixeira e Paulo Bastianele); GR Amigos Paz (Ricardo Costa (2), Miguel Carvalho, Vasco Gonçalves e Diogo Oliveira)

19-09-2020 / Jornada 3

ACD “O Sótão” 2-3 SC Braga
Golos: ACD “O Sótão” (Alexandre Lança e Chiky); SC Braga (Filipe Silva (2) e Léo Martins)

GD Chaves 9-3 GD Alfarim
Golos: GD Chaves (Gaston (2), Javi Torres (2), Zé Henriques (2), Francisco Noya, Cristian Torres, e Pampero); GD Alfarim (Nuno Martins, Duarte Algarvio e David Rodrigues)

Sporting CP 6-1 Leixões SC
Golos: Sporting CP (João Gonçalves (3), Belchior, Rui Coimbra e Edu); Leixões SC (Juanito)

20-09-2020 / Jornada 4

GR Amigos Paz 3–5 GD Chaves
Golos: GR Amigos Paz (Diogo Oliveira (3)); GD Chaves (Tiago Oliveira (2), Pampero, Cristian Torres e Miguel Mosquera)

GD Alfarim 1–6 ACD “O Sótão”
Golos: GD Alfarim (Luis Carlos); ACD “O Sótão” (Chiky (3), David Navarro, Tiago Légua e Filipe Codinha)

SC Braga 5–3 Sporting CP
Golos: SC Braga (Léo Martins (2), Jordan Santos (2) e Bruno Torres); Sporting CP (Edu (2) e João Gonçalves “Von”)

Foto: FPF