VENHA DAÍ A QUARTA FINAL CONSECUTIVA

O SC Braga apurou-se para a final da Euro Winners CUP. O encontro não foi fácil mas a qualidade da equipa bracarense fez a diferença. O Sporting CP venceu os seus dois desafios, referentes ao play-off, um deles diante da formação do GD “Os Nazarenos”. ACD “O Sótão” vendeu cara a derrota diante do Krylya Sovetov.

 

Não foi fácil mas já está!  O SC Braga venceu o Real Munster, por 6-3, mas não se livrou de um pequeno susto. São neste tipo de jogos que a vitória sabe ainda melhor. Hoje a formação bracarense terminou o primeiro período a perder, deu a volta no segundo, assustou-se (um pouco) no terceiro mas venceu. Venceu porque tem melhores jogadores, é melhor equipa, e porque a experiência faz a diferença, especialmente neste tipo de desafios. Amanhã a formação bracarense defronta o BSC Kristall naquela que será a repetição da final de 2018. Que o desfecho seja o mesmo e que no final possamos festejar, pelo SC Braga e pelo Futebol de Praia Nacional.

As primeiras equipas portuguesas a entrar no areal nazareno foram o Sporting CP e o GD “Os Nazarenos”. Os leões despacharam os alemães do BR Dusseldorf com uma vitória por 5-0. Um resultado que espalha o domínio da equipa portuguesa em toda a partida. Já a formação da Nazaré venceu a equipa da New Team Bruxelas BS após grandes penalidades. No tempo regulamentar, e prolongamento, o resultado terminou com um empate a seis bolas. Nas grandes penalidades os portugueses vencerem por 2-1. Continuando os encontros do play-off, de acesso à melhor classificação, as duas equipas nacionais defrontaram-se ao fim da tarde. A equipa verde e branca levou a melhor e venceu por 5-1.

Em mais um encontro repleto de golos e emoção o Sótão voltou a vender cara a derrota, desta vez, diante do Krylya Sovetov. A equipa russa venceu pela margem mínima, 5-4, num desafio que contou com quatro golos de Chiky, para a equipa do Sótão.

No dia de amanhã, além da grande final as restantes equipas portuguesas voltam a disputar os desafios do play-off. O Sporting CP defronta o Grasshopper CZ, na luta pelo 9º lugar, o GD “Os Nazarenos” medem forças diante do Rostocker Robben, no acesso à 11ª posição, e a ACD “O Sótão” jogará frente ao BSC Molniya, pelo 7º lugar.

Meia final:
SC Braga 6-3 Real Munster (Jordan Oliveira (2), Bê Martins, Filipe Silva, Boquinha e Jordan Santos)

Play-Off:
BR Dusseldorf 0-5 Sporting CP (Rui Coimbra (2), Belchior (2) e Von)
GD “Os Nazarenos” 6(2)-6(1) New Team Bruxelas BS (Henrique Piló (3), Lúcio Carmo (2) e Lauro Borda(1) )
Krylya Sovetov 5-4 ACD O Sótão (Chiky (4))
Sporting CP 5-1 GD “Os Nazarenos” (Sporting CP: Rui Coimbra (2), João Gonçalves “Von”, Belchior e Miguel. GD “Os Nazarenos”: Vitor Pombinha)

 

 

Calendário 2020

Facebook

BEACH SOCCER WORLDWIDE

RANKINGS