SC BRAGA JÁ ESTÁ NAS MEIAS FINAIS

SC BRAGA JÁ ESTÁ NAS MEIAS FINAIS

11 Setembro, 2020

A formação do SC Braga continua imparável e já está nas meias finais. O Sótão não conseguiu ultrapassar o Real Munster nos quartos de final. Sporting CP e GD “Os Nazarenos” não venceram os seus encontros desta manhã.

O SC Braga continua a somar vitórias com o objetivo de revalidar o seu título europeu. O dia bracarense iniciou com um triunfo, nos oitavos de final, diante do BR Dusseldorf. Um desafio de sentido único onde a formação bracarense venceu por uns claros 9-1. O domínio dos tri campeões europeus continuou no desafio dos quartos de final. Foram seis golos sem resposta perante a equipa russa do Krylia Sovetov. A equipa portuguesa continua a realizar exibições extraordinárias e a somar vitórias por números alargados. O caminho para a revalidação do título tem sido feito de goelada em goleada, no total já são 48 golos marcados em cinco partidas.

O Krylia Sovetov chegou aos quartos de final depois de vencer o Sporting CP, nos oitavos de final, por 6-3. A formação leonina, onde só o guardião Dona não é português, é assim eliminada da prova.

Quem também chegou aos quartos de final foi a formação da ACD “O Sótão”. O quarto dia da Euro Winners CUP 2020 começou com o derby nazareno. A equipa liderada por João Carlos Delgado venceu a GD “Os Nazarenos” por 4-2. Um bom jogo entre duas formações locais que, se fosse possível, e mesmo de manhazinha, iria ter muito público nas bancadas. Nos quartos de final o Sótão não conseguiu vencer a equipa do Real Munster. A equipa nazarena vendeu cara a derrota. Realizou mais um excelente encontro perdendo apenas pela margem mínima (3-2).

Até ao próximo domingo, as formações da ACD “O Sótão”, Sporting CP e GD “Os Nazarenos” vão disputar as eliminatórias de acesso à melhor classificação. O SC Braga defronta, amanhã, a equipa do Real Munster a contar para as meias finais!

Oitavos de final:

ACD O Sótão 4-2 GD Nazarenos
ACD “Sótão”: Ruben Brilhante (2), Tiago Batalha e Pedro. GD “Os Nazarenos”: Ricardo Pombinha e Paredes (pb)
SC Braga 9–1 BR Dusseldorf (Jordan Soares (3), Léo Martins (2), Bokinha (2) Filipe Silva, Miguel Pintado)
Sporting CP 3-6 Krylia Sovetov (Rodrigo Pinhal, Bruno Cepeda e Belchior)

Quartos de final:

ACD “O Sótão” 2-3 Real Munster (David e Tiago Batalha)
SC Braga 6-0 Krylia Sovetov (Miguel Pintado, Bê Martins, André Lourenço, Jordan Soares, Léo Martins e Jordan Santos.)

Foto: Nazaré Beach Events